:: Notícias MS ::
banner
destaques
   
banner
ACESSAR:
DOMÍNIO:
USUÁRIO:
SENHA:
 
Notícias  
 
Governador inaugura CRAS e paga vale-renda em Nova Alvorada do Sul
4/12/2008 | Mariangela Yule de Queiroz

 

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli visita o município de Nova Alvorada do Sul nesta 5ª feira, 4, a partir das 14h40 quando efetua o pagamento do Vale Renda a 222 famílias eleitas pelo programa estadual de assistência social.  Até o final do ano, a meta é beneficiar um total de 242 famílias consideradas de baixa renda.

 

Tanto os beneficiários do Vale Renda quanto as famílias cadastradas no demais programas assistências vão contar com espaço adequado para atendimento de suas necessidades. É que no município também será inaugurado o novo prédio de Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

 

Construída no loteamento Jaime de Medeiros, a obra é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, que destinou o terreno; o governo do Estado e a União, que garantiram recursos de R$ 188.683,28.

 

Antes, o Cras de Nova Alvorada do Sul funcionava em imóvel locado, atendendo aproximadamente 600 famílias em situação de vulnerabilidade, a maioria residente dos bairros Aparecido Capilé, Zé Tabinha, Jardim Eldorado, Jaime Medeiros, Maia de Lourdes, Clotilde Martins e Assentamento Bebedouro, Jaburu, Mutum, Volta Redonda, São José e Agrovila Pana.

 

A inauguração e a entrega do Vale Renda em Nova Alvorada do Sul acontece às 15 horas, no Cras, localizado a rua Maria de Jesus Serveira, 875, no Loteamento Jaime de Medeiros.

 

 



 
Clique aqui para enviar esta matéria a alguém  Clique aqui para imprimir esta matéria
 
Mapa do Site
banner
banner
banner
banner
banner
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul - SEGOV-CO - Parque dos Poderes - bloco VIII | 79.031-350 | Campo Grande-MS | tel 67 3318-1000