:: Notícias MS ::
banner
destaques
   
banner
banner
ACESSAR:
DOMÍNIO:
USUÁRIO:
SENHA:
 
Notícias  
 
Abertas inscrições para professores temporários em curso Normal Médio
14/01/2009 | Boris Valerio Verbisck

Campo Grande (MS) - A Secretária de Estado de Educação (SED) abriu hoje (14), inscrições para cadastramento de professores habilitados com o objetivo de ministrarem aulas temporárias em curso Normal Médio, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação, para o município de Campo Grande, durante o ano letivo de 2009.

 

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br , até às 23 horas do dia 30 de janeiro, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor do Curso Normal Médio e seguir as instruções solicitadas.

 

O candidato deve prestar as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como, número de CPF, contato por e-mail e telefônico, área de habilitação, experiência profissional, entre outros. A Secretaria de Estado de Educação não receberá ficha de cadastramento impressa.

 

O professor do quadro permanente com cargo de 20 horas semanais, que pleiteia aulas temporárias no Curso Normal Médio, deverá fazer a inscrição.

 

O interessado deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC. O professor só poderá fazer inscrição para uma única disciplina. Sendo habilitado para mais de uma disciplina, deverá optar pela de maior domínio. Deve ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

 

A seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da Superintendência de Políticas de Educação/SED, por meio da análise dos dados registrados no cadastro. A relação dos professores cadastrados e selecionados, por escola, será divulgada no portal da SED e no mural das unidades escolares que oferecerão o Curso Normal Médio.

 

A convocação do candidato é de responsabilidade da unidade escolar para qual foi designado, de acordo com o número de aulas e de vagas disponíveis. O candidato selecionado deverá apresentar-se na unidade designada, munido dos seguintes documentos (originais e cópias): comprovante de habilitação na disciplina de interesse; curriculum vitae e comprovante de docência.

 

Segundo o edital, estão impedidos de se inscrever no cadastramento servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual ou municipal), servidor que esteja respondendo processo administrativo, convocados que tiveram contrato rescindido por apresentar documentação falsa ou por problemas na justiça, servidores ocupantes de cargo administrativo de nível médio, candidato com formação de nível médio, militar e estrangeiro não naturalizado.

 



 
Clique aqui para enviar esta matéria a alguém  Clique aqui para imprimir esta matéria
 
Mapa do Site
banner
banner
banner
banner
banner
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul - SEGOV-CO - Parque dos Poderes - bloco VIII | 79.031-350 | Campo Grande-MS | tel 67 3318-1000